COMO FUNCIONA A SATISFAÇÃO GARANTIDA?

A Light Day está comprometida com a satisfação total de seus clientes e como prova disso oferece a Garantia de Satisfação. Nossa equipe fará o possível para garantir que você fique satisfeito nossos produtos e, por isso, se há uma queixa, por favor entre em contato conosco com o máximo de urgência. Se a sua reclamação não for resolvida ou você estiver decepcionado ou insatisfeito garantimos a devolução do seu dinheiro.

Portanto, se você, por algum motivo que esteja dentro desta garantia, desejar o cancelamento do pedido e o estorno da sua compra, basta nos notificar informando o motivo. Caso sua solicitação esteja dentro da garantia, nós devolvemos o seu dinheiro e cancelaremos seu pedido.

 

Esta garantia não é valida caso o cliente não siga as recomendações mínimas em relação à:

– A internet

 

Nossa loja é exclusivamente online. Problemas causados por erros de conexão ou similares não são de responsabilidade da Light Day e não estão sob a cobertura da garantia.

– Manuseio dos produtos

 

Nossos produtos devem ser preparados e manuseados conforme a descrição em suas embalagens e indicações no site. Quaisquer problemas causados por erros de manuseio ou o cumprimento incorreto de nossas instruções não são de responsabilidade da Light Day e não estão sob a cobertura desta garantia.

Esta garantia tem a validade de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

QUAL O PRAZO E HORÁRIOS DE ENTREGA?

Até 2 Dias Úteis (após a aprovação do pagamento)

 

HORÁRIO COMERCIAL: 9:00 às 18:00

MANHÃ: 09:00 às 12:00

TARDE: 12:00 às 18:00

NOITE: 17:00 às 22:00

SABADO: 10:00 às 14:00

 

Importante: Os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados terão o seu prazo de entrega contado à partir do dia útil seguinte.

POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA? (DIA E PERÍODO)

Sim, basta entrar com contato por telefone (11) 5093-3725 ou Whats app (11) 95993-0428 e agendar uma data e periodo especifico para entrega conforme abaixo.

 

HORÁRIO COMERCIAL: 9:00 às 18:00

MANHÃ: 09:00 às 12:00

TARDE: 12:00 às 18:00

NOITE: 17:00 às 22:00

SABADO: 10:00 às 14:00

QUAL O PRAZO DE VALIDADE DOS PRODUTOS?

Geladeira 3 dias (refrigerado a 07 graus ou mais frio)
Freezer 120 dias (refrigerado a -13 ou mais frio)

COMO FAÇO O MEU PEDIDO?

Você pode fazer seu pedido pelo site: www.lightday.com.br (Qualquer dia e horário)

 

Por WhatsApp: (11) 95993-0428 (Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00)

Por Telefone: (11) 5093-3725 (Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00)

EXISTE UM PEDIDO MÍNIMO?

Não existe um pedido mínimo, você pode escolher apenas um prato se desejar.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega.
Frete gratis para pedidos acima de R$280,00.

O PEDIDO FOI ENVIADO MAS NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA, O QUE FAZER?

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato o pedido retornará para a LightDay. Será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADA UMA NOVA TAXA.

CASO NÃO TENHA NINGUÉM EM CASA O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?

Sim, mediante aprovação do cliente, para isso é necessário que o cliente entre em contato com a Lightday por telefone (11) 5093-3725 ou Whats app (11) 95993-0428 e informe o numero do pedido que será entrega na portaria e em seguida nos envie um e-mail para formalizar a aprovação.

 

Contudo, não é recomendado pela Lightday que o produto seja entregue em ambiente que não tenha condições de armazenamento adequado para produtos *congelado ( -13 )

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LIGHTDAY?

Sim, durante a realização do seu pedido, na opção de entrega basta selecionar “Retirar na LightDay”. Será um prazer recebê-lo.
Estamos localizados na Rua Pensilvânia, 388 - Cidade Monções / SP De seg. a sex. das 9hrs às 17hrs.

A ENTREGA É DIÁRIA OU É FEITA EM UMA ÚNICA VEZ?

É feita uma única vez, nossas embalagens são bem compactas para que possa ser feito o armazenamento do pedido completo no seu freezer.

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

Sim, basta aquecer no microondas de 3 a 5 minutos conforme instruções que também estão na embalagem do produto.

QUAL O MODO DE PREPARO PARA CONSUMO?

1. Retire o plástico da embalagem, e leve ao microondas (não precisa esperar descongelar);

2. Deixe esquentar de 3 a 5 minutos (dependendo da potência do seu microondas);

3. Pronto! Sua refeição está no ponto para ser consumida.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO

A LIGHTDAY trabalha com as seguintes formas de pagamento:

 

- Cartão de crédito (Elo; Visa; Martercard; American Express; Hiper; Hipercard)

- Ticket Alimentação

- Ticket Restaurante;

- Alelo Alimentação

- Alelo Refeição

- Sodexo Alimentação;

- Sodexo Refeição;

- VR alimentação;

- VR refeição;

- Boleto bancário;Dinheiro

- Débito

- Boleto bancário;